Decoração, Arquitetura, Construção

Cris Fernandes - Competência e bom gosto.

ANTES

DEPOIS
Pensar, planejar, projetar e executar. E tudo com o máximo de profissionalismo, competência e dedicação. Assim é o jeito de trabalhar do escritório de arquitetura e engenharia Cris Fernandes.

Há mais de 8 anos no mercado de arquitetura e interiores, o escritório é um dos mais atuantes em Guarujá. Cada caso é pensado por uma equipe técnica de profissionais, liderados pela arquiteta e engenheira Cristiani Fernandes, que tem como marcas registradas de seus trabalhos a sustentabilidade e a gestão, além de projetos com uma assinatura única, sem modismos, cheios de vida e leveza, usando a simetria de formas e o equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo. A tecnologia é nossa principal ferramenta, que abre um enorme leque de possibilidades, mas sem nunca perder o toque pessoal em cada obra. O resultado, são projetos feitos no estado-da-arte, totalmente atemporais e que superam as expectativas de nossos clientes.

Mão de obra altamente qualificada, pré-projetos para aprovações, projetos detalhados além do completo gerenciamento e acompanhamento da obra por engenheiros e arquitetos, garantem a melhor solução para seu espaço.

Cris Fernandes - Arquitetura e Engenharia.
ANTES

DEPOIS
Concretizando idéias. Construindo Sonhos.
Antes
Depois
Antes

Depois


www.crisfernandes.com.br
Rua:Santos Amaro 134 cj. 32
Centro - Guarujá
Tel: 55 13 3387.1293

______________________________________________________________________________




Deixe seu lar impecável com lindos adesivos de parede



Os quadros e posters sempre foram sucesso em uma decoração de casa não é verdade?
Pois é! Mas agora surgiram os adesivos de parede para ficar ainda mais bela sua decoração de sala, quarto, escritório ou qualquer outro ambiente de sua preferência.





 
Os adesivos de paredes são lindos e fáceis de colocar e substituir um quadro perfeitamente e o melhor é que os adesivos de parede não acumulam pó ou seja um serviço a menos para as donas de casa.
Experimente essa nova técnica, você vai amar além de deixar sua decoração linda e perfeita, seus amigos e visinhos vão ficar fascinados e vão querer colocar em sua casa também, pois alem de charmosos, os adesivos deixam sua ambiente perfeito com um ar de natureza viva dentro de casa
Confira alguns modelos de adesivos de parede que você pode adquirir em sua decoração.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário